segunda-feira, 29 de outubro de 2007
O hoje!
Bom...
Parece que hoje véspera do meu aniversário é altura de começar algo onde exprimir tudo aquilo que se sente necessidade de mostrar ao mundo...
Hoje dia 29, um dia estranho, como todos os outros, mas estranho pois daqui por 11:40 aproximadamente, terei completado um quarto de século.
Um quarto de século em que ri até chorar, chorei até rir, onde sofri até pensar que nada mais aguentaria, que nada poderia ser pior, onde venci esse sofrimento como uma vitória de importância extrema que me fortaleceu, um quarto de século em que namorei, em que morri de tanto amar, e ressuscitei, um quarto de século em que vi nascer e disse "bem vindo ao mundo", vi morrer dizendo "Custa tanto ver-te partir", vi transformações, estudei, trabalhei, apaixonei-me e apaixonaram-se por mim, um quarto de século em que quase desisti de tudo (mesmo da vida), para depois a agarrar com todas as minhas forças e dizer "Quero viver".
25 anos cheios de doçuras e amarguras, em que posso dizer...
Estou vivo! Depois de tudo o que aconteceu!
O balanço??? Esse, só no meu intimo o faço :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
A mensagem é reflexo do ser, apaixonado e apaixonante.Beijo muito doce. D.
Jovem....
Calma porque ainda vais ter 26, 27 e por ai a fora!! nessa estrada que é a vida.
Vive, aproveita as pedras contra ti lançadas para muitas vezes saires do poço. Um dia vais perceber que as coisas vulgares e negativas não deixam saudade, mas sim tudo o que fizeres de grande e diferente.
Abraço.
Enviar um comentário